2leep.com


Dia Mundial da Água

70% do nosso corpo é constituído de água. Assim como 70% da superfície da Terra é ocupada por água. A água sustenta e nutre toda a vida do planeta - sem ela, a vida não seria possível.

Que tal juntar-se a nós para dizermos a toda a água do Planeta Terra "Eu te amo" e "Eu te agradeço" preenchendo-a com a mais elevada vibração (HADO - diz-se Hadô) de Amor e Gratidão que sejamos capazes de sentir?

Para tornar este evento global, Dr. Masaro Emoto escolheu o dia 25 de Julho de 2003 como o "Dia Mundial de Amor e Gratidão à Água". Estamos visualizando que nesse dia, a nossa Terra vai ser preenchida com uma Linda luz dourada-prateada de Amor e Gratidão, que estará fluindo dos corações de cada um de nós. A luz dourada-prateada é a vibração mais elevada no espectro da luz visível, e ela vai curar e limpar toda a água do planeta, tanto a água dos oceanos como a do nosso corpo físico.

O Dr. Masaru Emoto, Presidente deste Projeto, e Yasuyuki Nemoto, Secretário-Geral, estarão conduzindo a Cerimônia Mundial em Israel no Mar da Galiléia, com o apoio amoroso de Sally Reidman, Diretora do Reidman International College of Complementary Medicine.

Se você desejar, junte-se a todos nós no dia 25 de julho, a qualquer hora, participando do projeto com sua família ou amigos, em sua casa, à beira de um lago, um rio ou na praia. Lembre-se que apenas um copo de água é suficiente, pois com sua atenção e intenção sincera de amor e gratidão, você estará afetando toda a água do planeta.

Se desejar, comunique sua participação à equipe do Dr. Emoto, através do e-mail: love@thank-water.net O objetivo deste projeto é somente dedicar nosso Amor e Gratidão sinceros à toda água deste planeta.A água é a matéria mais comum deste planeta, mas ao mesmo tempo, ela é multi-dimensional e está profundamente conectada com nossa própria consciência. Ao enviarmos nosso Amor e Gratidão à água, acreditamos que podemos não só purificar a água do planeta mas também elevar nossa consciência coletiva na direção da Paz Mundial Dr. Masaro Emoto.

Veja como enviar seu Amor e Gratidão à Água através de Oração

Você pode enviar seu Amor e sua Gratidão à Água através de oração de várias maneiras - sugerimos que você o faça da maneira que o seu coração ditar. Como exemplo, veja a forma como o Dr. Masaro Emoto conduziu recentemente uma Cerimônia de Amor e Agradecimento à Água aqui em São Paulo, Carapicuiba, onde estivemos presentes:


Dr Emoto nos lembrou da seguinte frase dita por um ancião do Japão: "O Infinito poder do Universo foi cristalizadopara criar um mundo de Verdade e Harmonia" Em seguida, a oração abaixo foi feita em voz alta, e repetida 3 vezes por todos:

"Água! Eu te Amo Água! Eu te Agradeço Água! Eu te Respeito"


fonte : somos todos um

Um comentário:

elsa nyny disse...

A àgua,,,como é importante!!!
Passa por lá e refresca-te com aquela Àgua Viva...que tenho por lá a tocar!!


beijinhos!!!