2leep.com

Harmonia do Mundo



“Eu, da Raça dos Descobridores desprezo o que seja menos que descobrir um Novo Mundo!”
Fernando Pessoa

O objectivo de
HARMONIA DO MUNDO é lançar na Internet um lugar onde, sem o limite do espaço e sem o limite do tempo, cada internauta possa encontrar o outro e, ao encontrar o outro, se possa encontrar a si próprio, publicando livros (o livro na íntegra ou partes seleccionadas para divulgação), artigos, conferências (ou excertos de conferências), recensões, blogs.
Pode, desde já, enviar colaborar para as seguintes rubricas:Literatura (Romance, Ficção Científica/Fantástico, Conto, Diário, Memórias, Dramaturgia), Ciência (Biologia, Astronomia, Medicina, Física, Cosmologia), Semiótica, Psicologia, Informática / Inteligência Artificial, Poesia, Teologia / Religião.
Alguns textos serão audiovisuais.
Há ainda a rubrica «Ensina-me a viver», especialmente dedicada aos deficientes motores, com a colaboração da Associação Portuguesa de Deficientes Motores e dos seus associados (entrevistas, textos, etc.). Será um espaço totalmente audiovisual.
A sua colaboração é fundamental para que os trabalhos enviados cheguem a um espaço planetário humano cada vez mais vasto, designadamente o espaço da Lusofonia (Brasil, ilhas atlânticas da Madeira e dos Açores, S. Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Macau e Timor).
Haverá sites da Web com links para a Harmonia do Mundo que alargarão a nossa audiência Internáutica. A publicação de obras em suporte de papel está em vias, num futuro próximo, de ser substituída pela publicação on-line.
Escolha o futuro, publicando on-line.
A Internáutica geração está a impor-se rapidamente no mundo contemporâneo. Talvez porque a Internet é um meio de comunicação social que pode ter o tamanho do mundo humano.
.
As vossas colaborações poderão ser enviadas para o seguinte endereço de correio electrónico:Teresa Ferrer Passos
*
Fonte Blog A Luz do Poema


******

Nenhum comentário: