2leep.com

Congo


Queridos Amigos,

O povo do Congo está sendo ameaçado por milícias e o exército -- eles precisam de proteção urgente. A Europa pode ajudar mas os líderes preferem esperar, por isso participe desta campanha pedindo para eles protegerem a população civil urgentemente:

Defenda o povo do Congo


Um engajamento europeu sério junto com a ONU e oficiais africanos está faltando e o povo do Congo não pode esperar - assine a petição e divulgue a campanha:

Participe Agora

Aos líderes globais e europeus:

Nós pleiteamos por uma solução para a atual situação desesperadora do Congo. Envie uma força neutra européia para proteger a população civil do estupro, matança e fome, garantindo assim um acesso humanitário para o povo do Congo. A força de paz da ONU está pedindo esta ajuda que irá incentivá-los a assumirem um papel mais efetivo e balanceado no Congo. A ONU, UE e oficiais da África deverão aumentar seu engajamento político para fortalecer o processo de paz, agindo como negociadores justos e preservando o processo de interesses partidários e oportunistas.


SOBRE A AVAAZ Avaaz.org é uma organização independente sem fins lucrativos que visa garantir a representação dos valores da sociedade civil global na política internacional em questões que vão desde o aquecimento global até a guerra no Iraque e direitos humanos. Avaaz não recebe dinheiro de governos ou empresas e é composta por uma equipe global sediada em Londres, Nova York, Paris, Washington DC, Genebra e Rio de Janeiro. Avaaz significa "voz" em várias línguas européias e asiáticas.

Nenhum comentário: