2leep.com

Salvar o Planeta é Agora ou Agora !!!



Na manhã desta sexta-feira (6), em Salvador, um grupo de ativistas do Greenpeace escalou o Elevador Lacerda e pendurou uma faixa de 40 metros, que simula uma régua gigante. A régua faz referência ao aumento do nível do mar, uma das consequências do aquecimento global. Segundo a assessoria do Greenpeace, a régua foi retirada no início da tarde, para evitar danos ao elevador, que, segundo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), é patrimônio cultural.






O Artic Sunsire Está no Brasil!


O ritmo acelerado das mudanças climáticas pede urgência:






Para alertar a população sobre o que fazer contra o aquecimento global, o Greenpeace trouxe para o Brasil, em janeiro, uma expedição com o barco Arctic Sunrise, um de nossos principais instrumentos de ação. O barco já esteve em Manaus, nesta semana estará em Belém (durante o Fórum Social Mundial), depois segue para Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Santos. Mesmo de longe, você pode participar das nossas atividades.



Assine nossa cyberação pedindo que o presidente Lula faça sua parte no combate às mudanças climáticas, na Conferência das Partes (COP), reunião da ONU para mudanças climáticas que será realizada no fim do ano, em Copenhagem (Dinamarca).



E, se você quiser fazer ainda mais, clique aqui!

Greenpeace Brasil


Nenhum comentário: