2leep.com

Earthdance

Caros amigos,


A Earthdance une centenas de grupos ao redor do mundo em uma oração sincronizada para a paz, em eventos que fazem da música e da dança a sua língua universal.


Até aqui, a Earthdance tem sido um acontecimento anual marcado para setembro, em conjunto com o dia internacional da paz.

Agora, com o advento da Earthdance Network, pretendemos trazer nossa comunidade mais pra perto durante o ano inteiro, com meditações mensais e até mesmo diárias.


Além disso, planejamos muitas maneiras diferentes de compartilhar, comunicar-se e interagir!
Também teremos a Earthdance TV, com programação de e para a comunidade global.

Junte-se à essa rede e veja o que ela tem a oferecer em notícias, matérias especiais, agendas de eventos, discussões, blogs, fotos compartilhadas, vídeos, música e um mercado virtual socialmente responsável. A rede contará também com bate-papo ao vivo e ferramentas novas, como a tradução multilingüe.

Esperamos sua participação e idéias para melhorar e construir a EDNet


Venha se juntar à EDNet: http://www.earthdancenetwork.com/


E não se esqueça... Dance pela Paz!


Em paz,

Chris Deckker, Abby Lewis, Michael Gosney e a equipe de funcionários da rede Earthdance.

Sobre a Earthdance e a oração global pela paz.


Earthdance, o festival global de dança para a paz cresceu para se tornar o maior evento sincronizado de música e dança do planeta. Fundado em 1996, em 22 cidades de 18 países, a Earthdance cresceu para mais de 300 cidades em 60 países, em localidades que variam dos clubes de Nova Iorque às florestas úmidas do Brasil. Cada ano, em alinhamento com o dia internacional da paz, mais de 200.000 pessoas se unem pela dança com outras centenas de milhares de pessoas online em apoio à paz global, à cultura sustentável e às ações humanitárias.

O momento de definição de cada Earthdance é uma associação sincronizada, quando cada evento em torno do mundo toca a “Oração pela Paz" ao mesmo tempo.


http://www.earthdance.org/>

Nenhum comentário: