2leep.com

O Elemento Água * Mantra de Proteção Contra as Grandes Chuvas



Videntes, astrólogos e paranormais são unânimes em afirmar que nesta época teremos grandes inundações e terremotos. Mas, se apelarmos para os Seres Espirituais que regem esses elementos, podemos evitar ou amainar bastante tais acontecimentos.
Segundo os ensinamentos esotéricos, o controle do Elemento Água está sob o poder de Netuno e Lunara. São eles que dominam as ondinas, seres elementais que habitam o mar e as cachoeiras.
Em razão de suas forças acumuladas e afinidades, Netuno e Lunara foram escolhidas pelos Arquitetos Siderais para criar e Governar o Elemento Água, que forma uma gigantesca almofada no superfície da Terra, bem como a maior porção de nossos corpos físicos e emocionais.
Conta-se que a frequência vibratória da substância requerida para o Elemento água, na época de sua criação, foi muito mais acelerada do que hoje. As águas que dos belos oceano, lagos e rios eram cristalinas, puras e irisadas. Elas literalmente "contavam", unido-se à musa da bela atmosfera primeva da Terra. As ondinas eram felizes em poderem sertvir tão belo elemento e, realmente, tudo estava em paz no reino das águas.
À água foi consagrada pelo Altissimo Deus Todo-Poderoso como amiga para o ser humano ! Será este também um amigo do Elemento Àgua? Pensemos nisso !!!
O corpo emocional da humanidade encontrará grande alivio em seu desconforto, enquanto apelamos á Lei do Perdão através do Mantra adequado.
Tornemo-nos amigos do Elemento Àgua em nosso meio ambiente !
Abençoemos a Àgua. E veremos como as ondinas e os eléctrons, dentro da água, nos respondem !
Jesus dominou esse elemento, porque Ele tinha dominado, primeiramente o Seu próprio mundo emocional.
As impetuosas tormentas, as inundações, a distribuição desequilibrada da precipitação das águas são devidas ao abuso cometido pela humanidade contra esse Elemento. Tudo isso poderá ser removido com a nossa cooperação. Basta que, através de Mantras especiais, trabalhemos juntos com Netuno e Lunara. Este poder nos é oferecido através dos Mestres Ascencionados da Fraternidade Branca do Oriente. Este poder pode ser nosso e, onde as ondas das enchentes rolarem, onde os rios transbordarem, onde o céu abrir suas represas de água, nós também, pelo poder do amor e em nome de Netuno e Lunara, podemos dominar esse Elemento!
Devemos fazer um Mantra para dominar as águas agora, nos dias de Paz, para que o nosso "momentum" ou forças acumuladas e afinidades possam controlar esse Elemento. Pensemos no Pai das Águas, dentro de nosso corpo emocional agora, neste momento. Devemos aceitá-lo e saber que, também na emergência, ligados a Netuno e Lunara - sua chama Gêmea - teremos o poder do controle e maestria deste Elemento.
Quando pensarmos no Elemento Àgua e pudermos nos concentrar no domínio das Tempestades e das Grandes Chuvas lembremos que Netuno e Lunara estarão tão perto de nós quanto o permitimos.

Mantra de Proteção Contra as Grandes Chuvas

"Bem-Amada Presença Divina "Eu Sou" em mim e em toda a Humanidade. Bem-amados Netuno e Lunara, eu vos abençôo e também a todos os seres os seres do Elemento Água, todas as ondinas que têm servido à Humanidade, que nos serve e que nos servirão. Que estas benditas ondinas, vossas mensageiras, façam cessar agora estas grandes chuvas, que deixam tantos seres desabrigados. Que estas chuvas destruidoras cessem imediatamente e que nunca mais participem de vendavais, tufões, ressacas ou qualquer atividade destruidora.
Libertai todas as ondinas de qualquer emanação de vida encarnada ou não e Purificai cada Ondina, desfazendo o seu desejo de atormentar a humanidade.
Bem-amados Netuno e Lunara, eu vos agradeço"

Cumpre dizer que esses maravilhosos ensinamentos esotéricos que acabamos de citar, nos foram transmitidos pelo grande Mestre Ascensionado Seraphis Bey, hierofante da Fraternidade de Luxor, que existe na 4ª dimensão sobre as terras do Egito. A ele, e a todos os Mestres Ascencionados que nos permitiram este livro, nosso preito de amor, gratidão e respeito.
excertos do livro : PAZ Profunda com Yoga - Chiang Sing

Os mantras são compostos de diferentes formas, eles podem ser o produto de uma inspiração comunicada diretamente pelo Cosmos ou podem resultar também de uma meditação, e nesse caso, ser uma emanação do espírito inconsciente de um iogue. Alguns são recolhidos diretamente no akasha, o éter cósmico ou memória universal, por adeptos de altíssimo grau, outros mantras são obras de poetas, cantores ou de místicos. Muitos mantras, considerados dentre os mais eficazes, foram compostos através de um dos vários métodos usados para reduzir a uma curta fórmula hermética toda uma obra importante, este procedimento é, às vezes, utilizado em proporções inimagináveis, é desta forma por exemplo, que um livro sagrado contendo milhares e milhares de versos podem ser resumido num só capítulo. Este capítulo pode, em seguida, ser reduzido a um só parágrafo, depois a um verso e, finalmente, a uma única sílaba . Esta sílaba última tem um poder tão grande que de forma análoga a um micro ponto da moderna computação, encerra a essência de todo o tratado. O domínio desse mantra conferirá imediatamente ao discípulo uma compreensão intuitiva do conjunto do texto.




Pesquisa do Dr. Masaru Emoto, vale apena conhecer

+++ informações

http://www.anjodeluz.com.br/o%20poder%20curativo%20da%20agua.htm


Nenhum comentário: