2leep.com

Indigenous





A mensagem, no cruzamento desta Aeon de um El Hopi-der.
por Gyles Gylochi Pollard (vídeos)

Se puder assista por inteiro, isto tem que ser uma das melhores mensagens de cada vez. Este é um homem descendente de mina do tempo antes deste, mas agora uma pessoa idosa. Esta sabedoria é executado através de meu ser. Ele disse que Colombo começou a guerra verdadeiro primeiro mundo, Deus que é tão verdadeiro. Eles reduziram os índios nativos americanos de 60 milhões para 800.000, este é o seu objetivo hoje connosco o homem de carbono original controle da população (). A água era sagrada, em seguida, e você pode beber em qualquer rio, agora o mais próximo que eu tenho é abençoado cristais energizados na minha água alcalina Kangen, não é o mesmo que o rio (É por isso que o primeiro ato mal é para envenenar a água, a África , o Haiti ea porcaria que sai das nossas torneiras). Como ele disse, se você não está espiritualmente ligado à Terra que você não pode fazê-lo. O mundo espiritual é muito real e sim é tudo. A razão para as histórias da árvore da vida, a árvore do conhecimento, Buda sentado sob uma árvore é por causa da força de interconexão / chi / prana Sekhem / que está no ar / ar de Deus. O direito ea respiração lenta em seu diafragma irá alimentar a sua árvore da vida interior. Sim, devemos plantar árvores, árvores real. As partes da árvore de energia vital com a gente. Eu mostro a árvore meu amor todo o tempo meditando debaixo dela e abraçando-o como eu faço com os amigos ea família, mas a árvore que me dá sopro vital e não julgar-me como aquele amigo ou familiar. Tudo é espírito e devemos conhecer a nossa Verdade.I.Self. Paz e Conhecimento de Deus para nós através dos séculos.

Nenhum comentário: