2leep.com

7 razões para levantar cedo ....


7 razões para levantar cedo

7 Reasons to Rise Early



"Dormir cedo, acordar cedo, faz um homem saudável, rico e sábio." Alguma vez você já se perguntou se há alguma verdade a este provérbio well-known inventado por Benjamin Franklin? Parece que há realmente uma série de benefícios para levantar cedo. Considere estas razões:
  1. Realizar mais - Definir o despertador mais cedo lhe permite obter um salto no seu "fazer" lista para o dia. Na manhã seguinte, é provável que você seja mais produtivo e trabalhar com mais eficiência após um descanso de boa noite. Realizar todos os seus objetivos para o dia vai deixar você com um sentimento de felicidade e satisfação.
  2. O aumento da vigilância - Sua mente estará fresca no início do dia, ajudando-o a concentrar-se melhor, seja no trabalho ou na sala de aula. Vocês são menos propensos a cometer erros quando você não está cansado.
  3. Comer um pequeno almoço saudável - Em vez de saltar o pequeno almoço ou pegar donuts no caminho do trabalho, levantar cedo, haverá tempo para preparar e saborear algo saudável para comer. Sentado na mesa da cozinha com a sua família é uma maneira muito mais agradável para começar o dia de devorar uma cenoura, enquanto luta contra o tráfego de manhã.
  4. Exercício - Acordar um adicional de trinta minutos de antecedência para o exercício proporcionará benefícios ao longo da vida para a sua saúde. Tomar uma caminhada, correr, nadar, andar de bicicleta ou a primeira coisa na manhã vai ajudá-lo a acordar e mantê-lo sentir energizado durante todo o dia.
  5. Tempo para si mesmo - A paz de madrugada pode dar-lhe algum tempo tão necessária para si mesmo antes que o resto da casa acorda. Gole de café na varanda de trás, enquanto o sol nasce. Tome tempo para ler, orar ou meditar. Escreva seus pensamentos em um blog.
  6. Redução do estresse - Aumento dos anteriores vai ajudá-lo a evitar o estresse habitual do rush matinal. Você terá mais tempo para ficar pronto, preparar almoços para as crianças, e ter tempo extra para a comutação de modo que você não está em pânico quando você chega no trabalho.
  7. Mais tempo de lazer à noite - Iniciando o seu dia cedo lhe permite fazer seu trabalho e, em seguida, ter tempo para atividades divertidas da noite. Você terá mais tempo de qualidade para gastar com seus filhos antes da sua hora de dormir. Você pode trabalhar em passatempos ou mesmo ter uma noite de arte ou aula de dança.
Mesmo se você se considera mais de uma coruja da noite, você pode mudar seus hábitos de sono para se tornar um madrugador. Ir para cama mais cedo assim que você vai começar o sono adequado antes de o alarme soar de madrugada. Vá dormir e levantar no mesmo horário todos os dias, mesmo nos fins de semana, para que seu relógio biológico interno não será interrompido. Ter um motivo para levantar cedo para fazê-lo mais fácil de sair da cama. Seu corpo irá ajustar-se ao novo padrão de sono de estabelecer e permitem que você acordar naturalmente, uma hora mais cedo.
Com o horário de verão se tornando progressivamente mais longos, é um grande momento para acordar mais cedo. Então, amanhã, como o canto dos pássaros anuncia o nascer do sol se aproxima, jogar fora as tampas da cama e ir saborear a quietude da manhã e as gotas de orvalho sobre as flores. Madrugando certamente terá benefícios para sua saúde, fitness e sensação de bem-estar!

Nenhum comentário: