2leep.com

Lições de Canto




LIÇÕES DE CANTO

Preciso aprender a cantar.
Já que posso tudo, reivindico esse direito.
Sei que existe uma felicidade diferente pra quem canta.
Sugaria toda a inocência da terra
E a devolveria triplicada com meu canto.
Cantaria para além de todas as vidas,
Como uma estrela que se consome pelo resto da eternidade.

Estou aprendendo a cantar,
Enquanto canto, sinto um gosto doce na boca.
Sinto que meu corpo se derrete em ondas da mais quente emoção,
Sinto que posso enlouquecer.
Bebi de uma só vez cada nota exata e afinada
E esqueço que existo ao som da minha voz.

Aprendi!
É a loucura do amor que transforma meu corpo em música,
Um sol que arde e queima as paredes das sombras.
Cantar é primeiro um prazer solitário, depois uma alegria aberta.
Agora só falta explodir meu canto de encontro ao mundo.



Passeando pela lista de blogs encontrei essa maravilha, essa pessoa além de ser um grande ser, é astrólogo, cria desenhos maravilhosos, faz poesia, teatro e escreve contos.
Vale a pena conhercer !!! ;-)

Music Within ;-)




Nenhum comentário: