2leep.com

Tiger Day

Interview with the Tiger Finder from WWF on Vimeo.


As densas florestas da Indonésia Central são um dos últimos refúgios do tigre de Sumatra, números que hoje apenas cerca de 400 Individual. Esta área está sob a ameaça crescente, desde a destruição do habitat principalmente de empresas de celulose, papel e óleo de palma, bem como a caça furtiva. Mila pesquisa não só ajuda os tigres Protect, serve como uma defesa contra a linha do gol tese de ameaças.

29 de julho é o Dia Mundial da Tigre. É um dia para nós para celebrar esta espécie incrível e nos lembrar Por que é tão importante que mantenhamos tigres em estado selvagem!

Mila é uma mulher indonésia jovens que aprende sobre a situação dos tigres em idade precoce e anos sonhei em fazer algo sobre isso.

Depois de se formar, juntou-se como um conservacionista WWF tigre.Mila cabeças de um tigre equipe de pesquisa que trabalha na Central de Sumatra, na Indonésia, a criação de armadilhas fotográficas Qual filme ou tigres fotografia.

Este material é usado para ajudar a calcular o número de tigres e seus padrões de movimento, auxilia na coleta de dados Esse tigre habitat e conservação.

Aqui está uma versão editada de apenas algumas das respostas às perguntas Mila Dá em cima do vídeo ...


O que te inspirou a vir trabalhar para a WWF?
Ouvi falar WWF Desde que eu estava na universidade. É uma organização ambiental, com muitos anos de experiência no trabalho de conservação das espécies. Bem, a vida selvagem sempre HAS-se minha paixão. Então, se eu quero dar a contribuição das espécies para o trabalho, eu sei que tenho que vir trabalhar para a WWF.

O que despertou seu interesse dentro tigres?
Meu avô costumava me contar histórias sobre animais selvagens de dormir, por isso quando Quando eu estava na universidade, eu costumava passar dias minhas férias fazendo trabalho voluntário.

Quais são os aspectos mais desafiadores do seu trabalho?
Trabalho de campo é sempre um desafio, principalmente por causa dos tigres de Sumatra ocorrem em densificada muito baixo que significa que temos a cobertura florestal extensa e Áreas Passe dias em busca de sinais de tigre.

Como fazer armadilhas fotográficas ajudar com a conservação dos tigres?
A armadilha da câmera realmente é uma ferramenta fantástica. Antes de armadilhas fotográficas estavam disponíveis, o estudo dos tigres da Sumatra Principalmente contou com pegadas, marcas de risco ou em uma árvore, [e] confusa Você Pode Seu tamanho, especialmente quando a pegadas são antigas. Objetivo com as câmeras, você vai reduzir por esse erro TENDO imagens de tigres e você pode identificar suas listras da Pessoa Física. Dados para a distribuição, os dados populacionais são mais reais.

Como você se sente como a única mulher na equipe?
Partilhamos esta paixão comum e comum para salvar os tigres de Sumatra. Assim, a equipe me tratam de uma forma que eu recebo essa auto-confiança

Como outras pessoas podem ajudá-lo em seu trabalho?
Há muitas maneiras para ajudar a conservação do tigre. As pessoas podem facilmente obter as informações sobre os tigres, aprender sobre por que são importantes no nosso eco-sistema.

Outra maneira de ter certeza é que cada produto que usamos em nossas vidas diárias que, como o papel que usamos para escrever papel higiênico, ou mesmo o nosso óleo de cozinha e os lanches são consumidos Que vêm do certificado, plantações sustentáveis.

Eu acho que é importante que nós damos o nosso apoio ao governo para Especialmente no que da Indonésia Eles podem fazer a coisa certa, por execução desses planos de tigre em Planos de Acção.
WWF Iniciativa tigres Vivo suporta Mila e sua equipe, e equipes de toda a Ásia em 11 países, para proteger os tigres selvagens última Restante 3,200, aumentar Compromisso Político e Comunidades compromisso. A iniciativa Tigres Vivo funciona desde o local até os níveis globais de ajuda para dobrar o número de tigres em 2022, e garantir que esta magnífica síntese do poder da beleza da natureza, e mistério, e as florestas que chama de lar, no nosso futuro TEM mundo cada vez mais pequeno.

Nenhum comentário: