2leep.com

Não Basta que a Terra esteja viva

NÃO BASTA QUE A TERRA ESTEJA VIVA...
É NECESSÁRIO QUE A CONSCIÊNCIA HUMANA
TRADUZA E TRABALHE COM ESSA VIDA
*
Gostaríamos que cada um de vocês, ao andar pela Terra, falasse com os gramados, com os grãos de areia, com as pétalas das flores, com as borboletas, com os insetos, com as formigas, com os pássaros, com as abelhas, com as samambaias, com as folhas, com as gotas de chuva, com o orvalho......
...e afirmasse a sua presença.
*
Diga:
"Eu estou aqui.
É minha intenção que você libere para mim o conhecimento
que foi armazenado em seu interior como forma de vida.
Estou agora aqui para recebê-lo, traduzi-lo, compreendê-lo e,
então, transmiti-lo para o restante do planeta.
Desejo ativar a Biblioteca Viva deste planeta."
*
Gostaríamos que isso consistisse na meditação
e intenção da vida de vocês.
Permitam que a Terra, a Biblioteca Viva,
que vive na frequência do amor,
mova-se para os seus corpos.
*
Ao re-sonharem a Biblioteca Viva,
imaginem o valor da Terra.
*
Ao sustentarem essa imagem da biblioteca,
todas as pessoas que os apoiam e os conhecem como membros
da Família da Luz, sentirão aquilo que estão recebendo,
porque vocês estão todos ligados.
*
Vocês são reconhecidos por seu compromisso ao dizerem:
" Sim, eu sou da Família da Luz."
*
Vocês dão impulsos a todos, em todos os lugares,
com aquilo que sabem neste momento
e os membros da Família da Luz podem,
então,
se estender e tocar os outros.
É um grande sonho.
*
*
extraído do livro:
TERRA, CHAVES PLEIADIANAS PARA A BIBLIOTECA VIVA
de Barbara Marciniak
Editora Ground




IMAGENS GOOGLE
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Nenhum comentário: