2leep.com

Bicho Urbano



O Bicho Urbano é uma iniciativa criada para ajudar e dar oportunidades aos Centros Veterinários e Projetos de Causa Animal; que vão desde Abelhas às Zebras, que por não terem subsídios, não têm como realizar o trabalho de tratamento de animais que acabam indo parar nas cidades a serem reintroduzidos natureza.

Idealizado a partir do conceito da reunião de um objetivo comum, o blog deseja unir as pessoas por uma causa nobre: ajudar a causa animal, através de um link para essas entidades que comprovadamente estão favorecendo a vida desses seres, e para o seu retorno á natureza.

Na prática, acreditamos que, se cada um de nós ajudar com alguma coisa, muitos resultados positivos podem ser alcançados.

Bicho Urbano é isso: Solidariedade coletiva.

Olhares ao invisível

O Bicho Urbano torna possível uma ação organizada para que você possa colaborar com os animais, que estão sofrendo e por quaisquer razões vão parar nesses Centros.

Por aqui poderão ser cadastrados sites do mundo inteiro, visto que o que está acontecendo é a nível mundial.

Então se você tiver algum para indicar, fique a vontade, sugira um Centro ou Projeto, que necessite de ajuda, o link na internet, e o porque ele merece estar aqui e espalhe a notícia !



Estaremos fazendo uma avaliação e postando no Blog . A prioridade é de sites, que tenham como modelo, o diário do que eles estão fazendo pelos animais.

Por fim não temos responsabilidade em relação aos que estes Centros estarão fazendo com o que for arrecadado. Aqui é somente uma ponte para a reunião de um objetivo em si. A vida animal, ameaçada de extinção.

Seja também nosso Colaborador !
Se quiser, envie um link de alguma matéria interessante sobre esse tema, que teremos prazer em postar.



Paz e Bem á todos.

P.s : Essa idéia me surgiu do casamento de idéias geridas pelos sites mendigourbano e save.me.



Nenhum comentário: