2leep.com

Baraka * Pelicula Completa



Baraka é uma antiga palavra da linguagem da filosofia Sufi, que tem o significado da essência da vida a partir do qual todo o processo evolutivo. Este filme é um documentário de imagens de lugares como a Tanzânia, China, Brasil, Nepal, Estados Unidos e Europa. A característica desta projeção, que une os dois filmes por Godfrey Reggio, é que ele não tem enredo e diálogo, e, em seguida, transcende o lugar ou a linguagem para oferecer uma, sensual e espiritual que o espectador tem a oportunidade de observar o mundo de uma forma totalmente diferente.
Ele usa imagens em flash mostrando grandes cidades movimentadas com todas as suas formas típicas de degradação e marginalização para alternar imagens que retratam montanhas bonitas e pitorescas e florestas. Refletiu um desacordo sobre a natureza mecânica da vida moderna, em contraste com as belezas naturais do mundo. Este filme permite ao espectador, para se sentir melhor todas as interligações entre os lugares e situações muito diferentes umas das outras, mas que apesar da sua diversidade permitir a realização de um equilíbrio universal.
Baraka, diz o diretor Fricke é uma jornada de redescoberta da história da natureza, o espírito humano. Único na sua beleza, sensibilidade e percepção em 90 minutos para sair do imaginárioda realidade para mergulhar em áreas frenéticas e mais calmo da vida espiritual. Baraka é um dos best-sellers em todo o mundo.

Nenhum comentário: