2leep.com

Preserve o Planeta




Percebemos que algumas pessoas não têm muito claro que o aquecimento global e sua relação com o consumo de combustíveis fósseis como o petróleo que geram dióxido de carbono e de metano a relação emissor de gado para a atmosfera.
Este gráfico deixa claro que é o aquecimento global.

Então, alguma informação mais detalhada:
Nossa civilização é executado em queimar os restos de criaturas humildes que habitaram as centenas Terra de milhões de anos antes que ele entrou em cena os humanos primitivos. Como um culto canibal assustador está envolvido, subsistiu com os corpos de nossos antepassados e parentes distantes.

Na verdade, poucas pessoas estão preocupadas em saber que, pela queima de carvão, petróleo ou gás natural estão combinando de carbono de combustíveis fósseis com o oxigênio do ar. Esta reação química libera energia trancada por mais de 200 milhões de anos, a concentração de CO2 e CH4 na atmosfera já passou de 350 partes por milhão é maior do que em qualquer outro momento na história humana. Nos poucos anos que o século 21, as temperaturas globais aumentaram cerca de 1 ° Celsius, o maior aumento em pelo menos mil anos. Como resultado, a cobertura de neve está encolhendo, as geleiras estão recuando, padrões de precipitação estão mudando e tornando-se maior ocorrência de eventos climáticos extremos.

A realidade é que estamos usando a atmosfera como um esgoto. Colocamos 30 bilhões de toneladas de CO2 a cada ano. Desde o início da revolução industrial foram emitidos mais de 500 bilhões de toneladas de CO2 mais do que em qualquer outro momento nos últimos 800 mil anos. Estima-se que emite uma quantidade ainda maior de metano gerado principalmente pela pecuária.

Os principais efeitos do aquecimento global:
O aumento das temperaturas globais, que faz com que as calotas polares estão derretendo e este por sua vez, faz com que o nível do mar está subindo. Temos outros problemas sérios, tais como mudanças climáticas extremas, o aumento de doenças como dengue, malária e cólera (como as temperaturas subirem, os insetos que se espalham rapidamente transmitido). O aquecimento global está mudando a química dos oceanos. No caso dos ecossistemas de corais, sabemos que mais de 25% de todas as espécies marinhas passar pelo menos parte de sua vida em recifes de corais, o aquecimento global está afetando seriamente organismos marinhos, as cadeias alimentares, os biodiversidade e as pescas.

A razão é muito clara, porque organizações como Preservar Planeta opor a exploração de petróleo e também recomendam reduzir o consumo de carne.
A era do petróleo está chegando ao fim, a maioria dos reservatórios já estão esgotados e empresas dedicadas ao seu funcionamento estão "consumindo o último cartucho." Este é sinônimo de mineração de ouro.

Para complementar qualquer informação sobre este importante assunto, recomendamos consultar o IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas). Comissão das Nações Unidas composta por milhares de cientistas ao redor do globo.http://www.ipcc.ch/~~V

Esperamos sinceramente que a informação fornecida é útil, especialmente para as poucas pessoas que apóiam obsoleto e devastadora para as indústrias como petróleo e carne.

Curta a página :
https://www.facebook.com/PreservePlanet

Nenhum comentário: