2leep.com




Celebração do Solstício de Inverno.

Este dia tem a mesma duração da escuridão da noite. Interessante não é?

Nos tempos antigos as culturas primitivas comemoravam a data em sintonia com o renascimento da terra depois do rigoroso inverno. Isso fazia todo o sentido porque no hemisfério norte, onde o frio é intenso tudo morre. Lembre-se que a posição é solar e o planeta gira em torno do sol. Ocasionando celebrações inversas nos hemisférios sul e norte.

Quando lá é verão aqui é inverno e vice versa.

Essas celebrações não se perderam no tempo, apenas nos afastamos da consciência do fato, porém é inegável que um portal é aberto. Assim vamos entrar em sintonia com esta abertura.

O que você quer que nasça em sua vida? Que semente deve germinar?

Pense nisso nesta semana.

Invista nessa indagação e invista sua energia naquilo que você deseja.

Sugiro que você não pense apenas em conquistas externas, mas na plantação interior. Tipo: Quero ser mais paciente. Quero me tornar uma pessoa mais alegre e ver a vida de forma mais leve. Quero perdoar alguém ou a mim mesmo. Quero colocar em prática aquilo que já aprendi com os mestres de luz. Enfim pense em metas pessoais, assim você poderá cuidar disso com carinho como se faz com as sementes plantadas na terra.
******
Boa Semana á Todos !!!

3 comentários:

Luis Enrique disse...

Uma maravilhosa sugestão, em sintonia com nossa mãe a Terra e os solsticios. excelente fim de semana para sí Hanah, obrigada por este excelente post.

Abraço

Elsa Sequeira disse...

Linda!!

Adorei o post!!!

Tem uma excelente semana!

beijitos!

rosa dourada/ondina azul disse...

Podemos pensar que a Terra um dia será um Paraíso !

Boa semana,

Grande beijo,