2leep.com

O Elemento Ar * Mantra para Controlar Furacões e Vendavais



O Elemento ar que vivem as sílfides, os silfos e os elfos. Eles são regidos por dois grandes seres angélicos chamados Thor e Áries.
Áries, que não tem nada a ver com o signo zodiacal, rege o elemental feminino do Ar. É ela que mantém a atmosfera da Terra suficientemente purificada, permitindo à humanidade viver sobre em sua superficie.
Dentro do ar existem forças espirituais que o homem comum ainda não sabe usar. A maior parte da raça humana responde somente à quase involuntária inalação de ar como está regulada pelo próprio Santo-Ser-Crístico e pelo corpo elemental. As respiração curta, apressada e superficial sustenta a vida no corpo humano, mas pouco faz para vitalizá-la d nutri-lo espiritualmente. Daí a grande necessidade de fazermos a respiração yogue, extraindo, profundamente, da atmosfera do ar todas as energias espirituais possíveis.
Certos faquires aprenderam a maneira de usar a respiração correta para sustentar a vida no corpo por longo tempo, ou realizar façanhas mágicas, e em consequência disso, atrairam para si uma grande massa de pessoas ingênuas.
Atraíram, também, certo numero de silfides, seres elementares que vivem no ar, para assisti-los na criação de fenômenos que pasmavam o povo.
Estas sílfides apegaram-se aos indivíduos que as haviam invocado e os seguiram através de uma série de encarnações, tornando-se muitas vezes o Senhor do indivíduo ao invés de sua serva. Certas pessoas embusteiras geralmente possuem na aura a presença de tal sílfide., ou o poder de uma sílfide. Portanto, devemos apelar para a Lei do Perdão, para que elas se libertem e voltem a atuar no seu elemento e façam o seu serviço beneficiente para este planeta e seu povo.
As sílfides são reais... elas querem ser nossas amigas e, apesar da imensa ingratidão demonstrada pela humanidade, têm provado sua boa-vontade em servir, protegendo e mantendo a atmosfera da Terra suficientemente pura, para sustentar a vida no reino humano juntamente com a natureza.
Quando você ouvir falar ou ler sobre redemoinhos, furações e tornados, como sempre violentos e destrutivos, tentando manifestar-se em qualquer ponto da superfície da Terra, apele para o Mantra protetor adequado, e verá quão rapidamente as sílfides virão auxiliar aqueles que chamaram por elas em nome de Thor e Áries.
Thor é um ser Angélico, que vem a seu cargo movimentar as grandes massas de ar para lugares onde são mais requeridas; prover com brisas refrescantes as úmidas e sufocantes ondas de calor; inflar velas dos barcos em mar calmo; purificar ou dirigir a energia dos ventos.
É uma verdadeira tragédia o formoso Thor ter sido caracterizado pelos povos nórdicos como uma figura grotesca, um ser inflado, soprando ventos assustadores. Sua tarefa consiste em prover o Prana ou Essência do Ar.
A atividade do Deva Thor é mover aquele ar, com bondade e sabedoria, sob a direção da vontade de Deus, onde quer que se faça necessário, para dar mais benção á Terra e sua evolução.
A maioria dos yogues sabe lidar com a grande força angélica de Thor e extrair do ar a essência etérica, aquela maravilhosa vitalidade que aguarda o impulso magnético de nossa vontade.
É preciso que saibamos respirar o ar profundamente e amar os Anjos do Ar, Áries e Thor, que estão conosco para responder a cada chamado nosso!
E para chamá-los, eis a seguir um poderoso mantra.

Mantra para Controlar Furações e Vendavais
"Bem-amada Presença Divina"Eu Sou" em mim e em toda a humanidade! Bem- amados seres angélicos Áries e Thor, eu vos amo, eu vos abençôo, eu vos agradeço. Abençôo também os Ventos Norte, Sul, Leste e Oeste e as Sílfides do ar, que são vossas Mensageiras.
Suplico que todas as atividades destruidoras do ar sejam controladas pela Transmutadora Chama Violeta, que é Misericórdia Divina. Suplico que nunca mais a Terra e a Humanidade sofram os terríveis embates dos furações, dos vendavais, dos ciclones e dos tornados. Fazei cessar, imediatamente, tudo isso, para o bem da Humanidade sofredora! Que possamos alcançar o Terceiro Milênio, libertos de todas as violências dos homens e da Natureza!
E assim será!
Obrigado, obrigado, muito obrigado!"

Cumpre dizer que esses maravilhosos ensinamentos esotéricos que acabamos de citar, nos foram transmitidos pelo grande Mestre Ascensionado Seraphis Bey, hierofante da Fraternidade de Luxor, que existe na 4ª dimensão sobre as terras do Egito. A ele, e a todos os Mestres Ascencionados que nos permitiram este livro, nosso preito de amor, gratidão e respeito.


excertos do livro : PAZ Profunda com Yoga - Chiang Sing

Os mantras são compostos de diferentes formas, eles podem ser o produto de uma inspiração comunicada diretamente pelo Cosmos ou podem resultar também de uma meditação, e nesse caso, ser uma emanação do espírito inconsciente de um iogue. Alguns são recolhidos diretamente no akasha, o éter cósmico ou memória universal, por adeptos de altíssimo grau, outros mantras são obras de poetas, cantores ou de místicos. Muitos mantras, considerados dentre os mais eficazes, foram compostos através de um dos vários métodos usados para reduzir a uma curta fórmula hermética toda uma obra importante, este procedimento é, às vezes, utilizado em proporções inimagináveis, é desta forma por exemplo, que um livro sagrado contendo milhares e milhares de versos podem ser resumido num só capítulo. Este capítulo pode, em seguida, ser reduzido a um só parágrafo, depois a um verso e, finalmente, a uma única sílaba . Esta sílaba última tem um poder tão grande que de forma análoga a um micro ponto da moderna computação, encerra a essência de todo o tratado. O domínio desse mantra conferirá imediatamente ao discípulo uma compreensão intuitiva do conjunto do texto.

Um comentário:

Lilian Morais disse...

nossa, fiz este mantra e é muuuito bom, nossa estou tão bem,... sinto um cheiro tão bom... me sinto feliz, isso é normal???