2leep.com

O Elemento Terra * Mantra para Controlar o Elemento Terra

I'm walking ...© sensorfleck


O Elemento Terra também pode ser dominado pelo poder de Mantras Especias que nos vêm dos templos iniciáticos.
O Espirito dévico que rege a Terra chama-se Virgo, afetuosamente chamado por muitos de "Mãe Terra". Sua chama gêmea chama-se Pelleur, e são eles que dominam os gnomos ou anõeszinhos etéricos que habitam o ventre da Terra, das Rochas e das Montanhas.
É preciso lembrar que a Terra tem sofrido muito por causa da humanidade.
Mas há um Mantra muito poderoso, que lhe liberta imediatamente o espírito.
Os corpos dos seus mortos em decomposição, tem sido colocados dentro da Terra e os Gnomos têm tido a desagradável tarefa de completar a dissolução dos corpos poluídos, os quais alcançaram seu estado de imperfeição, que o próprio Santo-Ser-Crístico, bem como o elemental que serve nosso corpo, não puderam usar para um propósito construtivo. Felizmente a cremação está sendo como meio aceitável de dispor do corpo físico que foi usado no plano terreno.
Mas há um mantra muito poderoso, que liberta imediatamente o espirito.
Este Mantra só agora ficou conhecido do grande público, e nós publicamos aqui para que você não se esqueça dele.
Peça para seus parentes e amigos que apelem para este mantra quando chegar a hora derradeira.

Mantra Para a Imediata Libertação da Alma.

"Bem-amada Divina Presença "Eu-Sou" em mim, e no coração de (dizer o nome da pessoa que faleceu). Bem-amado Espirito Santo, eu suplico que aceiteis o último suspiro da alma de ...., e que agora, neste instante, sua alma se liberte completamente do corpo fisico que a retém, e seja abençoada pelos Mestre Siderais. Suplico à Lei do Perdão para os pecados cometidos por .... Falo em nome do Bem-amado Cristo Cósmico, para que este Cristo Divino transforme em Paz e Amor todas as limitações que prendiam a alma de .... ao seu corpo fisico. Que a alma de ...... seja levada agora, neste instante mesmo, para outros planos de vida, pelo Arcanjo Miguel e sua legião de Anjos.
O que pedi agora para ................, peço para todas as almas solitárias que deixam a Terra sem ter ninguém que peça por elas. Em nome da Misericordia do Divino Espirito Santo Cósmico, eu peço e comando que isto se realize aqui e agora.
E assim será. Amém.!"

"Em nome dos nossos irmãos que têm sido vitimados por vendavais, desabamentos e chuvas nos últimos tempos"

Mantra para Controlar o Elemento Terra

Vejamos agora um Mantra para controlar o Elemento Terra, apelando para Lei do Perdão, por todo o caos existente no Mundo, bem como pelos distúrbios causados por rebeliões, ressentimentos, ódios dos seres elementais da Terra contra a Humanidade, ódios se transformam em tremores de Terra, desabamentos de barreiras, etc.

"Bem-amada Presença Divina "Eu Sou" em mim e em toda a humanidade, bem-amada Virgo e Pelleur, eu vos amo, eu vos abençõo e agradeço. Eu abençôo todos os gnomos e espiritos da Terra que são vossos mensageiros e a cada átomo de terra neste planeta, pedindo que todas as atividades destruidoras, como terremotos, desabamentos de barreiras, sejam controladas pela Chama Violeta, que é Misericordia Divina, e que nunca mais o Elemento Terra participe de Terremotos ou de qualquer outra atividade destruidora.
Bem-amados Virgo e Pelleur, bem-amados gnomos da Terra, eu vos amo, eu vos abençôo, eu vos agradeço!"

Cumpre dizer que esses maravilhosos ensinamentos esotéricos que acabamos de citar, nos foram transmitidos pelo grande Mestre Ascensionado Seraphis Bey, hierofante da Fraternidade de Luxor, que existe na 4ª dimensão sobre as terras do Egito. A ele, e a todos os Mestres Ascencionados que nos permitiram este livro, nosso preito de amor, gratidão e respeito.


excertos do livro : PAZ Profunda com Yoga - Chiang Sing

Os mantras são compostos de diferentes formas, eles podem ser o produto de uma inspiração comunicada diretamente pelo Cosmos ou podem resultar também de uma meditação, e nesse caso, ser uma emanação do espírito inconsciente de um iogue. Alguns são recolhidos diretamente no akasha, o éter cósmico ou memória universal, por adeptos de altíssimo grau, outros mantras são obras de poetas, cantores ou de místicos. Muitos mantras, considerados dentre os mais eficazes, foram compostos através de um dos vários métodos usados para reduzir a uma curta fórmula hermética toda uma obra importante, este procedimento é, às vezes, utilizado em proporções inimagináveis, é desta forma por exemplo, que um livro sagrado contendo milhares e milhares de versos podem ser resumido num só capítulo. Este capítulo pode, em seguida, ser reduzido a um só parágrafo, depois a um verso e, finalmente, a uma única sílaba . Esta sílaba última tem um poder tão grande que de forma análoga a um micro ponto da moderna computação, encerra a essência de todo o tratado. O domínio desse mantra conferirá imediatamente ao discípulo uma compreensão intuitiva do conjunto do texto.

Nenhum comentário: