2leep.com

Adiemus




Vamos aproximar
Adiemus, traduzido literalmente, significa "vamos aproximar '. Curiosamente, Karl Jenkins não estava ciente do significado da palavra quando ele criou ele. Ele acredita que isso é uma palavra inventada da sua própria imaginação.
Agora, ano depois de o projecto inicial foi lançado Adiemus, Karl Adiemus tem descoberto que tem um significado em Latim (com uma variação ligeira na ortografia). O ironia não fugir dele, especialmente desde que uma das ideias centrais no projeto Adiemus envolve o uso vocal cantando uma língua inventada.
Como Karl coloca "O texto está escrito em Adiemus foneticamente, com as palavras viu como som instrumental. A voz do Homem o mais antigo instrumento e removendo a distração de letras, esperamos criar um som que é universal e atemporal. A Adiemus conhecimento de que tem um significado - 'vamos aproximar' chama que eu considero ser um conceito apropriado de reunir as pessoas. "

Fonte : adiemus

Um comentário:

orion disse...

E uma música de uma letra enviada ou foi canalusada e o autor não se deu conta ou sabe e não quer saber ou tem outros motivos para não divulgar sou grata as formas de vida que a enviaram e ao compositor e linda !!!#linda#