2leep.com

Cruz Vermelha





Doações

As doações recebidas pela Cruz Vermelha tem o envio priorizado para pessoas e locais atingidos por catástrofes naturais como inundações, deslizamentos e incêndios que ocorrem no Estado de São Paulo e em outros territórios.

Mantemos um estoque mínimo de doações bem conservadas para atender a população em qualquer eventualidade decorrente a desastres causados pela natureza e pelo homem.

Além de atender as vítimas de tragédias, anualmente, nos meses mais frios, realiza-se a Campanha do Agasalho, onde doações de roupas e cobertores são encaminhadas à comunidades carentes.

Durante o restante do ano, as doações, principalmente alimentos (devido a data de validade) são destinadas a instituições sociais parceiras e credenciadas pela Cruz Vermelha de São Paulo, que não recebem incentivo financeiro do estado e que direcionam atendimentos nas áreas da saúde, educação e assistência social a pessoas vulneráveis.

Como ajudar a Cruz Vermelha - Filial do Estado de São Paulo

A CVB-FESP oferece várias possibilidades de ajuda, todas de fundamental importância para a continuidade de seu trabalhos.

Seja um voluntário CVB-FESP

Seja um associado contribuinte da CVB-FESP

Realize uma doação em dinheiro

Empresa solidária em prol da CVB-FESP

Campanhas de arrecadação de donativos







Nenhum comentário: