2leep.com

O Desafio dos 7


Fui desafiada por Siala do Blog A Energia Vital e

Shin Tau do Grimoire : o Livro do Caminho do Meio (recomendo a visita à esses blogs)

a responder o Desafio dos


7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:(São somente sonhos, não obrigatórios...:)))

- Obter maestria nos estudos dos temas que me apaixonam
- Fazer um retiro e formação de Tai-Chi e Chi-Kung em um Centro de Estudos Budistas

- Conhecer a África
- Saltar de Para-quedas, Mergulhar junto com tubarões raias
- Fazer aula de Circo, Dança Contemporânea, Teatro de bonecos
- Repassar com maestria cada novo conhecimento adquirido
- Atingir a maturidade.

7 coisas que mais digo:

- Saúde
- Sorte
- Sempre
- Maravilha
- Belissimo
- Muito Obrigado
- Eu tenho que...

7 coisas que faço bem:

- Ver ambos os lados de uma mesma questão
- Falar o necessário
- Cozinhar
- Ler em voz alta, quando tenho voz :)))
- Criar (quando tô inspirada)
- Improvisar
- Blogar ;)))) kkkk

7 defeitos: o mais engraçado a lista é extensa....

- Nervosa
- Ansiosa
- Analisar em demasia
- Impulsiva
- Apática
- Idealista, ser séria em demasia
- Inconstante

7 qualidades:

- Justa
- Perseverante
- Observadora
- Tranquila
- Curiosa
- Ponderada
- Honesta

7 coisas que adoro:

- Animais, olhar todos...
- Música, instrumentos musicais
- Dançar qualquer música.... :)))
- Silêncio
- Nadar, Bike
- Chi-kung, Tai chi
- Criar algo, o que me apetecer no momento, comida, bijoux, qualquer coisa

7 coisas que detesto: = mais me incomoda ...

- Ser invadida
- Sofrimento
- Idolatria
- Indiscrição
- Futilidade
- Inveja
- Violência

7 pessoas que vão responder ao desafio:


Fica a critério de cada um que passar por aqui...participar do desafio....:)


Nenhum comentário: