2leep.com

Cancêr "entre de peito nessa luta"


Câncer ! Uma palavra que assusta e que por muito tempo não era nem mesmo mencionada entre as pessoas, que tinham superstições a respeito dela. As pessoas se referiam ao câncer, fosse ele qual fosse, como ‘aquela doença’.

Entretanto, câncer é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado (maligno) de células que invadem os tecidos e órgãos, podendo espalhar-se (metástase) para outras regiões do corpo. Dividindo-se rapidamente, estas células tendem a ser muito agressivas e incontroláveis, determinando a formação de tumores (acúmulo de células cancerosas) ou neoplasias malignas. Por outro lado, um tumor benigno significa simplesmente uma massa localizada de células que se multiplicam vagarosamente e se assemelham ao seu tecido original, raramente constituindo um risco de vida.


Comunidade global ajuda na cura do câncer

A World Community Grid reúne pessoas de todo o mundo para criar a maior grade de computação sem fins lucrativos que beneficiem a humanidade. Ele faz isso através da agregação excedente poder de processamento do computador. Acreditamos que a inovação combinada com a pesquisa científica visionária e voluntariado em grande escala pode ajudar a tornar o planeta mais inteligente. Nosso sucesso depende de indivíduos like-minded - como você.

Como você pode ajudar

Baixe e instale o software, seguro e gratuito que capta energia sobressalentes de seu computador quando ele está ligado, mas ocioso.Você então será um World Community Grid voluntário. É muito simples! Basta clicar no botão "Join Today" abaixo.

http://www.worldcommunitygrid.org/


Click aqui para acessar o Manual Merck * Saúde para Família

Nenhum comentário: